quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A dificuldade de argumentar

Foi proposta uma nova actividade na aula de PMI – desenvolver um texto argumentativo sobre um tema à nossa escolha. Sou sincera, tive dificuldades! Já não me recordava das “regras” que temos que seguir ao fazer um texto argumentativo e senti que podia ter feito ainda melhor. Decidi escolher o tema “O que é o Belo?”, em que tinha de dizer o que é para mim a beleza, de qualquer coisa, aos meus olhos e aos olhos dos outros.

Demorei uns bons 10 minutos a planear o que iria escrever, pensando na estrutura que o texto iria tomar e encaixando as minhas ideias umas nas outras! Agora, depois de tudo concluído, sei que sou capaz de fazer melhor e espero pelo feedback do meu trabalho para poder publicá-lo aqui, mostrando o que é para mim, afinal, o belo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário